InícioPomerodeMulher morre afogada após carro cair dentro do Rio Testo em Pomerode

Mulher morre afogada após carro cair dentro do Rio Testo em Pomerode

Uma mulher de 30 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (13) em Pomerode. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Pomerode, o carro que ela dirigia caiu no Rio Testo.

+ Identificada mulher que morreu após carro cair no Rio Testo em Pomerode

O acidente foi registrado por volta das 2h no cruzamento da Rua Ribeirão Areia com a Rua Luiz Abry, na região central da cidade. Os bombeiros precisaram usar cordas para chegar até o veículo, que estava dentro da água e com as rodas para cima, em um lugar de difícil acesso.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ao chegarem no carro, os socorristas encontraram a motorista em parada cardiorrespiratória e com sinais de afogamento. Ela foi retirada do veículo e levada até a margem, onde os bombeiros e uma equipe do Samu tentaram reanimá-la por quase uma hora – mas sem sucesso. Por fim, o óbito foi declarado por volta das 3h, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Suspeito de matar homem a facadas em Blumenau se entrega à polícia

Motorista morre após se envolver em grave acidente de trânsito em Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com