InícioAlto ValeMulher entra em trabalho de parto e dá à luz na própria...

Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz na própria casa no Alto Vale

Uma gestante entrou em trabalho de parto e deu à luz a filha na própria casa e antes da chegada dos bombeiros em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (23). Apesar do susto, mãe e bebê passam bem.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu por volta das 00h20 na Rua Presidente Juscelino, no bairro Rio Ferro. Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio informaram que se dirigiram ao endereço para atender uma gestante em trabalho de parto. No trajeto, porém, foram informados de que a criança já havia nascido.

Chegando no local, os bombeiros encontraram mãe e bebê no banheiro da residência. Os socorristas assumiram o atendimento e realizaram os procedimentos necessários. Por fim, a mulher e a criança foram considerados ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama. Ambas passam bem.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Ex-marido e filho de vítima estão entre os presos por assassinato de casal em Timbó

Polícia procura por suspeito de envolvimento no assassinato de casal em Timbó

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com