InícioBlumenauMulher é presa após estelionato contra proprietária de imóvel em Blumenau

Mulher é presa após estelionato contra proprietária de imóvel em Blumenau

Uma jovem de 21 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (29) suspeita de praticar o crime de estelionato contra proprietária do imóvel em Blumenau. A prisão aconteceu por volta das 5h23 Rua Minas Gerais, no bairro Centro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a denúncia da vítima, uma mulher de 65 anos, ela contava com uma relação de confiança e amizade com a suspeita, que alugava um de seus imóveis. Não sabendo realizar transações via PIX, ela solicitava ajuda da jovem.

A idosa relatou à Polícia Militar que, após abrir o aplicativo do banco no celular, constatou transferências de dinheiro não autorizadas, que totalizavam cerca de R$ 15 mil. Algumas das transações foram realizadas para a conta de um homem que a vítima desconhecia.

Todo o desfalque aconteceu no mês de agosto. Após a prisão a suspeita alegou que não era a única pessoa pessoa para qual a vitima solicita ajuda para fazer as transações e confessou a transferência de R$ 1.500 sem autorização. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Blumenau estreia no Catarinense de Basquete Feminino com vitória sobre o Joinville

Apan/Eleva Blumenau vence Balneário Camboriú na estreia do estadual

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com