InícioIndaialMotorista morre após acidente entre carro e caminhão na BR-470 em Indaial

Motorista morre após acidente entre carro e caminhão na BR-470 em Indaial

Um homem morreu na noite desse domingo (7) após se envolver em um acidente de trânsito na BR-470, em Indaial. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Indaial, ele dirigia um Honda Civic de Blumenau e bateu contra um caminhão.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 20h08 no quilômetro 69,5 da rodovia, na altura do bairro Rio Morto. No local, os socorristas constataram que o motorista do carro já estava morto, estando preso às ferragens do veículo. Após retirado, o corpo dele foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML), onde será identificado.

Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. Após atendido no local, ele foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos para avaliação médica. Por fim, o local foi deixado sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Instituto Geral de Perícias (IGP) também trabalhou na ocorrência.

Foto: Divulgação

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher morre após acidente na Rua Bahia na noite deste domingo

Jovens ficam gravemente feridos após acidente de trânsito em Pomerode

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading