InícioAlto ValeMotorista fica preso às ferragens de carro após acidente em Ituporanga

Motorista fica preso às ferragens de carro após acidente em Ituporanga

Um homem de 51 anos ficou preso às ferragens de um carro após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (12) em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele dirigia um Gol que bateu contra um Pálio Weekend.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 7h48 na SC-350, no bairro Santa Tereza. Conforme os bombeiros, o motorista foi encontrado preso às ferragens do carro. Ele apresentava agitação, suspeita de traumatismo cranioencefálico e fratura no fêmur esquerdo.

Os socorristas precisaram remover a porta do motorista para desencarcerar a vítima. Após retirado do veículo, o homem foi imobilizado e conduzido ao Hospital Bom Jesus, em Ituporanga. Já os ocupantes do Pálio não se feriram e foram encontrados já fora do veículo. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Incêndio destrói casa durante a madrugada em Blumenau

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com