InícioLitoralMotorista bêbado que matou mulher e deixou outra ferida vai a julgamento...

Motorista bêbado que matou mulher e deixou outra ferida vai a julgamento em Navegantes

Será julgado nesta quarta-feira (31) o homem que atropelou duas mulheres na Praça do Pescador, no Centro de Navegantes, ao dirigir embriagado. Uma teve ferimentos graves e foi levada para o hospital em Itajaí. A outra morreu no local. Os crimes ocorreram no dia 29 de março de 2014. O motorista foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) por um homicídio e uma tentativa de homicídio qualificados.  

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a Ação Penal Pública, o motorista estava sob efeito de álcool e entorpecentes e dirigia em alta velocidade pelo acostamento de uma rua central da cidade. Ao invadir a Avenida da Praia, que é preferencial, bateu em outro carro, momento que rodopiou e veio a atingir as duas vítimas que passavam pelo local. A perícia constatou que ele estava a 96 km/h.

Devido às circunstâncias do crime, o MPSC denunciou o motorista por dois homicídios – um tentado e outro consumado – qualificados por terem sido cometidos de modo cruel (as mulheres foram arrastadas pelos veículo, na praça) e com recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. O MPSC ainda pede que a pena seja agravada porque o motorista também expôs ao risco a vida de outras pessoas.  

A sessão do Júri é aberta ao público.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Condenado homem que matou a própria filha estrangulada em Guaramirim

Blumenau vista do alto: A elegância do Teatro Carlos Gomes

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com