InícioBrusqueMotorista bêbado é preso após bater em 2 carros ao tentar estacionar...

Motorista bêbado é preso após bater em 2 carros ao tentar estacionar em Brusque

Um homem foi preso na noite dessa quarta-feira (3) por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito em Brusque. De acordo com a Polícia Militar, ele bateu em dois carros ao tentar estacionar o seu veículo. Além disso, desacatou e caluniou os policiais que atenderam a ocorrência.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado por volta das 23h na Rua Adriano Schaeffer, no Centro da cidade. Segundo os denunciantes, o homem teria tentando estacionar seu veículo entre os carros deles, que já estavam estacionados no local, mas acabou batendo nos mesmos.

Os policiais abordaram o suspeito e perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, como falta de equilíbrio, fala enrolada, agressividade, hálito etílico, entre outros. Os policiais ofertaram o teste do bafômetro aos envolvidos e na sequência deram voz de prisão ao motorista que provocou a batida.

Agressivo, o homem tentou resistiu às ordens dos policiais, desacatando e caluniando a guarnição. Por fim, porém, ele acabou detido e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Identificado jovem que morreu após troca de tiros com a polícia em Blumenau

Perseguição termina com motociclista preso em Rio do Sul; moto tinha R$ 89 mil em débitos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com