InícioPolíciaMotociclista com sinais de embriaguez é preso após bater em bicicleta na...

Motociclista com sinais de embriaguez é preso após bater em bicicleta na ciclovia em Gaspar

Um motociclista de 22 anos foi preso na manhã deste domingo (31) por suspeita de dirigir sob efeito de álcool e provocar um acidente de trânsito em Gaspar. De acordo com a Polícia Militar, ele estava visivelmente embriagado e bateu sua moto contra uma bicicleta que transitava pela ciclovia.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 10h30 na Rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista. No local, os policiais conversaram com a vítima, um ciclista de 39 anos, que disse estar andando de bicicleta pela ciclovia quando foi atingido pela moto, que atingiu a traseira da sua bicicleta.

O condutor da moto também estava no local e, segundo os policiais, estava em visível estado de embriaguez, “apresentando hálito etílico, fala arrastada e desequilíbrio
acentuado”. A guarnição o convidou a fazer o teste do bafômetro, mas ele se recusou. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão. Antes de ser levado à delegacia, porém, precisou ser levado ao hospital para ser medicado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Acidente deixa três mortos e um gravemente ferido na BR-470 em Agronômica

Idoso é preso após tentar matar a ex-esposa e jogar objetos contra policiais em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading