InícioBlumenauMorre Rogério Schlossmacher, empresário de Blumenau e um dos fundadores do Metropolitano

Morre Rogério Schlossmacher, empresário de Blumenau e um dos fundadores do Metropolitano

Morreu na madrugada desse domingo (28), em Blumenau, o empresário Rogério Domingues Schlossmacher. Ele tinha 51 anos e não resistiu a uma infecção generalizada. O corpo dele foi sepultado no mesmo dia no Cemitério São José.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Proprietário da Trok Equipamentos, Rogério foi um dos fundadores do Clube Atlético Metropolitano, em 2002. Segundo nota divulgada pela diretoria do clube, ele “colaborou diretamente para que o sonho de se fazer futebol em Blumenau se mantivesse vivo”.

Nota do Metropolitano

LUTO OFICIAL!

O Clube Atlético Metropolitano, em nome de sua diretoria, decreta luto oficial em virtude do falecimento do Sr. Rogério Domingues Schlossmacher, proprietário da Trok Equipamentos, que tanto ajudou o clube desde a sua fundação, em 2002.

Rogério foi um dos fundadores do Metropolitano e durante muitos anos colaborou diretamente para que o sonho de se fazer futebol em Blumenau se mantivesse vivo.

Nosso futebol perde um apaixonado, e nossa sociedade perde um grande e entusiasta empresário.

Nossas condolências a toda família. Que Sr. Rogério descanse em paz.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com