InícioBlumenauMoradores de Blumenau reclamam da falta de médico em posto de saúde...

Moradores de Blumenau reclamam da falta de médico em posto de saúde da Itoupava Norte

Moradores de Blumenau estão reclamando da falta de atendimento médico no posto de saúde Orlando Osni Margarida, que fica no bairro Itoupava Norte em Blumenau.

O assunto foi abordado na manhã desta segunda-feira (29) no Programa Alexandre José, na Clube FM Blumenau. Veja o vídeo:

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O que diz a prefeitura?

Nós entramos em contato com a prefeitura de Blumenau, que enviou uma nota explicando sobre o problema na unidade de saúde. Confira a nota na íntegra:

“O médico que atendia no local está em licença prêmio, mas a Secretária de Saúde já contratou uma nova profissional que deve iniciar no próximo dia 5 de setembro. Neste meio tempo, a equipe conta com médico itinerante para atender os usuários. Além disso, os enfermeiros e técnicos em enfermagem que atuam no local, também seguem avaliando o quadro clínico dos pacientes e em caso de necessidade fazem o encaminhamento para o médico de outra unidade”.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com