InícioBlumenauMoradora perde tudo após casa ser atingida por incêndio em Blumenau

Moradora perde tudo após casa ser atingida por incêndio em Blumenau

Uma casa ficou destruída após ser atingida por um incêndio na tarde dessa segunda-feira (29) em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu na ocorrência, mas todos os móveis, eletrodomésticos e pertences da vítima foram destruídos pelo fogo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 17h na Rua Gustavo Zeck, no bairro Itoupava Central. Chegando no local, os bombeiros verificaram que praticamente toda a edificação já estava tomada pelas chamas. Perceberam ainda que a cobertura da residência estava destruída.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Conforme o Corpo de Bombeiros, foram usados aproximadamente 5 mil litros de água para apagar as chamas e realizar o rescaldo da estrutura. Por fim, registraram que o fogo destruiu todos os móveis, eletrodomésticos e pertences da vítima – com exceção da lavanderia, que não foi atingida pelo incêndio.

Em conversa com os bombeiros, a moradora da casa relatou que estava tomando banho quando o disjuntor do chuveiro desligou. Ao sair do banheiro para ver o que estava acontecendo, viu que seu quarto estava tomado por chamas. Assustada, ela saiu rapidamente da casa e pediu ajuda para os vizinhos.

Segundo os socorristas, a mulher não se feriu na ocorrência. As causas do incêndio, que destruiu a residência de aproximadamente 70m², ainda são desconhecidas, e deverão ser apontadas após uma perícia que será realizada pelo Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Jovem é preso por tráfico de drogas no centro de Blumenau

Mulher é presa após estelionato contra proprietária de imóvel em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com