InícioEsporteMetropolitano perde para o Atlético-SC e é eliminado da Série B do...

Metropolitano perde para o Atlético-SC e é eliminado da Série B do Catarinense

O Metropolitano deu adeus ao sonho de disputar a Série A do Campeonato Catarinense em 2023. Jogando em Ibirama, o Verdão perdeu para o Atlético-SC por 2 a 0 e conseguiu se classificar para as semifinais da Série B do estadual. Com isso, o Metrô foi eliminado da competição e jogará a Segundona mais uma vez em 2023.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O Verdão entrou em campo podendo perder por até um gol de diferença, já que venceu a partida de ida, na semana passada, por 2 a 1. Diante da própria torcida, porém, viu a vantagem sumir logo aos 10 minutos de jogo, após Theo abrir o placar para o Atlético-SC.

+ Bluvolei estreia no Campeonato Catarinense com vitória sobre o Caçador

O Metropolitano até teve boas chances durante a partida, mas não conseguiu furar o gol defendido pelo experiente goleiro Sidão. Do outro lado, porém, Wagnão conseguiu aproveitar cobrança de escanteio e marcou o segundo do Atlético-SC, aos 33 da segunda etapa. O Verdão até tentou buscar o gol nos minutos finais, mas acabou eliminado nas quartas de finais.

Quem também deu adeus à competição foi o Caravaggio, que perdeu para o Nação, em Joinville, por 4 a 1. Com isso, o Nação garantiu a classificação e agora enfrentará o Criciúma nas semifinais. Quem passar de fase garante uma vaga na Série A e disputará a grande final da Segundona. Já o Atlético-SC aguarda o vencedor de Carlos Renaux e Inter de Lages, que jogam às 19h em Brusque.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com