InícioBrasilMEC amplia prazo para que estudantes apresentem documentação do Prouni

MEC amplia prazo para que estudantes apresentem documentação do Prouni

O Ministério da Educação informou que o Programa Universidade para Todos, o Prouni,  terá novos prazos para comprovação de informações por parte dos candidatos pré-selecionados em segunda chamada, além das datas relacionadas à lista de espera.

Para isso, um novo edital será publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (31).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A partir de quinta-feira, na página do Acesso Único, os estudantes poderão conferir o resultado da segunda chamada. E também começa o prazo para que os estudantes pré-selecionados façam a comprovação de informações prestadas no momento da inscrição. Esse prazo se encerraria no dia 8 de setembro, mas foi prorrogado para o dia 13 de setembro, para que os estudantes tenham mais tempo de organizar as informações. 

A pasta ressalta que os estudantes devem comparecer, de forma virtual ou presencial, às instituições de ensino para as quais foram pré-selecionados e apresentarem toda a documentação comprobatória.

Além do resultado da segunda chamada, o edital informará as novas datas para o aluno que quiser participar da lista de espera. Ele deverá manifestar seu interesse nos dias 21 e 22 de setembro e aguardar a divulgação do resultado, que será disponibilizado no dia em 26 de setembro.

Quem for pré-selecionado nesta fase, deverá entregar toda a documentação até 30 de setembro.  

Via Agência Brasil editado por Redação

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Blumenau vista do alto: A elegância do Teatro Carlos Gomes

Blumenau vista do alto: A grandeza da Vila Germânica

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com