InícioGeralMais lidas: confira os assuntos da semana

Mais lidas: confira os assuntos da semana

1-Empresa de investimentos de Blumenau é acusada de fraude; prejuízo pode chegar a R$ 80 milhões

A empresa Multiplus Assessoria Ltda, de Blumenau, está sendo acusada de fraude contra investidores da cidade. Conforme apurado pelo Portal Alexandre José, a empresa teria perdido mais de R$ 60 milhões de clientes em investimentos na bolsa de valores e fraudado extratos para encobrir o prejuízo. A estimativa é de que aproximadamente 270 pessoas tenham sido lesadas. Leia a matéria completa (clique aqui).

2-Identificada mulher que morreu após carro cair no Rio Testo em Pomerode

Foi identificada como Daiana Borchardt, de 30 anos, a mulher que morreu na madrugada deste sábado (13) após um carro cair dentro do Rio Testo, em Pomerode. Proprietária da Gráfica Pomerana, ela se afogou e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Redes sociais

3-Mulher é presa por violência doméstica contra idoso em Blumenau

Uma mulher de 55 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (18) suspeita de praticar violência doméstica contra o companheiro, um homem de 72 anos. O fato aconteceu por volta das 8h20 no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. Leia a matéria completa (clique aqui).

4-Família de idosa atropelada na faixa de pedestres em Blumenau pede ajuda

A vida de Terezinha Aparecia Faria, de 62 anos, sofreu um grande baque na tarde de 26 de julho. Ela atravessava a faixa de pedestres da Avenida Beira-Rio, no Centro de Blumenau, quando foi atropelada por um carro que transitava pelo corredor de ônibus. Com o impacto, ela foi projetada a cerca de 6 metros do local do acidente e sofreu um traumatismo cranioencefálico, entre outras lesões e fraturas. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Luana de Oliveira

5- Identificado motorista que morreu após grave acidente em Gaspar

Foi identificado como Eliandro Pereira Lima, de 43 anos, o motorista morreu na madrugada do último sábado (13) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Gaspar. Ele foi encontrado preso às ferragens do veículo, já sem vida. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Redes sociais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com