InícioGeralMais lidas: confira os assuntos da semana

Mais lidas: confira os assuntos da semana

1-Identificado jovem que morreu após troca de tiros com a polícia em Blumenau

Foi identificado como Douglas Igor Costodio o rapaz de 19 anos que morreu após um confronto com policiais militares em Blumenau. Ele era natural de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. A troca de tiros aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (3) na Rua Emil Wehmuth, no bairro Velha Grande. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Redes sociais

2- Meia tonelada de camarão e outros alimentos são furtados de restaurante de luxo em Blumenau

Um restaurante de luxo, na região central de Blumenau, foi furtado na madrugada desta terça-feira (2). No total, mais de R$ 100 mil em insumos foram levados pelos criminosos, segundo a proprietária do estabelecimento. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Divulgação

3-Homem é encontrado morto embaixo de ponte em Blumenau

Um homem foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (4) em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o corpo foi achado debaixo da Ponte Santa Catarina, que liga a Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, à Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

4- Homem morre após carro e caminhão baterem de frente na BR-470 em Indaial

Um homem de 64 anos morreu no início da tarde desta terça-feira (2) após se envolver em um acidente de trânsito em Indaial. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Indaial, ele dirigia um Fiat Mobi que bateu de frente com um caminhão. A dinâmica exata do acidente não foi divulgada. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Divulgação

5-99Moto começa a funcionar em Blumenau e região

Moradores de Blumenau e região já podem contar com uma nova opção de mobilidade por aplicativo: o 99Moto. A operação, que iniciou nesta semana, promete uma economia de até 30% aos passageiros que optarem por esta modalidade de viagens. Leia a matéria (clique aqui).

Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com