InícioAlto ValeMãe é presa por deixar filho de 6 anos sozinho para ir...

Mãe é presa por deixar filho de 6 anos sozinho para ir em festa em Rio do Sul

Uma mulher foi presa na noite desse domingo (7) pelo crime de abandono de incapaz em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, ela foi para uma festa com uma amiga e deixou o próprio filho, de apenas 6 anos, sozinho no apartamento onde moram. A PM não informou o sexo da criança.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 22h15. A polícia foi acionada por uma testemunha, que afirmou que uma criança estava sozinha e chorando dentro de um apartamento. No local, a guarnição acessou o imóvel e confirmou a denúncia. Em conversa com os policiais, a criança disse que a mãe tinha saído com uma amiga para uma festa.

A mulher chegou ao local pouco tempo depois. Embriagada, ela usava uma pulseira indicando que estava em uma festa. Diante da situação, a criança foi entregue ao pai, que é separado da mãe. Já a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher morre após acidente na Rua Bahia na noite deste domingo

Motorista morre após acidente entre carro e caminhão na BR-470 em Indaial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com