InícioTrânsitoJovens ficam gravemente feridos após acidente de trânsito em Pomerode

Jovens ficam gravemente feridos após acidente de trânsito em Pomerode


Dois jovens ficaram gravemente feridos após acidente na tarde desse sábado (06), em Pomerode. A batida foi por volta das 16h na Rua Presidente Costa e Silva, Wundervald. O condutor da Fiat/ Fiorino de 40 anos permaneceu no local e relatou que estava com o carro na via Preferencial, quando deu sinal para conversão a esquerda e não percebeu a chegada de uma moto, que acabou ultrapassando e colidindo na lateral esquerda do veículo.

Foto: Polícia Militar

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Voluntários, Tripulação Arcanjo 03 e Polícia Militar foram acionados para a ocorrência. As equipes prestaram os primeiros atendimentos às vitimas. O homem de 23 anos, condutor da motocicleta, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel em Blumenau, com lesões graves na cabeça. Já a carona da moto, uma mulher de 21 anos ficou com fratura exposta e foi levada ao Hospital e maternidade Rio Testo em Pomerode.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem é preso furtando carne de estabelecimento em Blumenau

Jovem é preso por agredir mãe e irmã, quebrar vidros e ameaçar vizinhos

Domingo da preguiça: céu encoberto, chuva fraca e frio em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com