InícioBlumenauJovem é preso por tráfico de drogas no centro de Blumenau

Jovem é preso por tráfico de drogas no centro de Blumenau

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (29) por crime de tráfico de drogas em Blumenau. Ele vinha sendo investigado há aproximadamente duas semanas por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A abordagem aconteceu após o suspeito sair da própria residência com uma sacola, nela foi encontrada uma certa quantia de maconha. Foram apreendidas cerca de 700 gramas de maconha, cocaína, ecstasy e objetos utilizados para repartir as drogas.

De acordo com o delegado Ronnie Esteves, o jovem confessou que vendia os entorpecentes e alegou que realizava vendas desde o início do ano para ajudar a mãe no sustento da casa.

As investigações apontam que o suspeito realizada o crime somente na região central de Blumenau, já que as entregas eram feitas a pé ou de bicicleta. Ele foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos e, na sequência, para o Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Inscrições para processo seletivo da educação iniciam nesta terça

Mulher é presa após estelionato contra proprietária de imóvel em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com