InícioAlto ValeJovem é detido por populares após agredir a ex-namorada e o pai...

Jovem é detido por populares após agredir a ex-namorada e o pai dela em Rio do Sul

Um jovem de 23 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) após agredir a ex-namorada e o pai dela em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, as agressões aconteceram após a mulher não aceitar reatar o relacionamento entre os dois. O homem também teria ameaçado matar as duas vítimas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu por volta das 0h30 na Avenida Augusta Deeke, no bairro Budag. Conforme relato da vítima, uma jovem de 18 anos, o suspeito saiu de Blumenau e foi até a sua casa querendo reatar seu relacionamento com ela – o que foi negado por ela. Diante da negativa, o homem entrou a força na casa e passou a agredi-la.

Vendo a situação, o pai da jovem tentou intervir, mas também foi agredido pelo suspeito. Conforme relato, ele levou vários socos no rosto. Na sequência, o agressor arrastou a ex-namorada e bateu a cabeça dela contra o vidro de uma janela. Enquanto isso, ameaçava pai e filha de morte.

Ao ficarem sabendo da situação, populares entraram no local, ajudaram a deter o suspeito e acionaram a polícia. No local, os policiais prenderam o homem em flagrante e o conduziram até a Delegacia. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas agredidas.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Identificado motociclista que morreu em acidente com carro em Gaspar

Último suspeito de envolvimento no assassinato de casal em Timbó é preso

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading