InícioAlto ValeIdoso é preso suspeito de tentar estuprar adolescente com deficiência em Ituporanga

Idoso é preso suspeito de tentar estuprar adolescente com deficiência em Ituporanga

Um homem de 66 anos foi preso na noite desse sábado (13) suspeito de tentar estuprar um adolescente com deficiência em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, populares agrediram o idoso, que foi detido e conduzido à delegacia.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 19h na Rua Heriberto Lehmkuhl, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Os policiais se dirigiram ao local após um adolescente de 15 anos, que possui um certo grau de deficiência ou necessidades especiais, relatar aos pais que tinha sido vítima tentativa de estupro.

Enraivecidos com a situação, populares agrediram o suspeito. Segundo os policiais, a ocorrência “causou euforia na população local”. Diante dos fatos, a guarnição abordou os envolvidos e prendeu o suspeito. Por fim, o idoso foi encaminhado à delegacia de Rio do Sul, para onde também foram levadas a vítima e seus pais.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Família pede ajuda para localizar adolescente que está desaparecido em Blumenau

Jovem com 87 BOs é preso após tentar furtar estabelecimento em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com