InícioBlumenauIdoso é preso após tentar matar a ex-esposa e jogar objetos contra...

Idoso é preso após tentar matar a ex-esposa e jogar objetos contra policiais em Blumenau

Um homem de 75 anos foi preso na tarde desse domingo (31) após tentar matar a ex-esposa com um facão em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele também se mostrou agressivo com os policiais que atenderam a ocorrência, e chegou a jogar objetos contra a guarnição – vindo a ferir um policial.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 17h25 no bairro Ribeirão Fresco. No local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 48 anos. Segundo ela, seu ex-marido teria tentado matá-la comum facão. A guarnição tentou conversar com o idoso, mas ele se mostrou bastante agressivo e, após várias tentativas, começou a xingar guarnição.

Ainda segundo a PM, o idoso se trancou dentro da casa e começou a arremessar vários objetos contra a guarnição. Uma louça acabou atingindo um policial, que sofreu um corte na mão ser encaminhado ao Hospital Santa Catarina após finalizada a ocorrência.

Após isso, o suspeito aceitou conversou a guarnição – momento em que foi dada a voz de prisão a ele. O idoso, porém, resistiu e partiu para cima dos policiais, que precisaram fazer uso progressivo da força para conte-lo. Após preso, ele foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo delito e posteriormente à delegacia. O facão que o suspeito usou para ameaçar a ex-esposa não foi encontrado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Acidente deixa três mortos e um gravemente ferido na BR-470 em Agronômica

Homem morre e pessoas ficam feridas em acidente de trânsito em Ilhota

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com