InícioGeralIdentificados homens que morreram em grave acidente na BR-470 em Agronômica

Identificados homens que morreram em grave acidente na BR-470 em Agronômica

As três pessoas que morreram na madrugada desta segunda-feira (1º) após se envolverem em um acidente de trânsito na BR-470, em Agronômica, no Alto Vale do Itajaí, já foram identificadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam a bordo de um Ônix de Ibirama e de um Agile de Pouso Redondo que bateram de frente. Além delas, uma quarta vítima foi internada em estado grave.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 0h30 no quilômetro 152,5 da rodovia. Duas das vítimas estavam no Ônix: Eduardo Guesser, de 34 anos (primeira foto a esquerda), e Marinho Cassiano Baucke, de 31 anos (foto do meio). Moradores de Ibirama, eles morreram no momento do acidente. Segundo a PRF, a suspeita é que eles estariam sem cinto de segurança. Como o veículo capotou, não se sabe quem estava dirigindo o carro.

A terceira vítima foi identificada como como Aparecido Alves, de 45 anos (foto da direita), que estava no banco do carona do Agile. O motorista do carro, um homem de 37 anos, foi encontrado preso às ferragens do carro e com múltiplas fraturas. Ele foi socorrido e conduzido em estado grave até o Hospital Regional de Rio do Sul. Já os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Divulgação / PRF

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Família da mãe e bebê assassinados em Blumenau consegue guarda da criança mais velha

Homem é preso por porte ilegal de armas durante a Festa do Colono

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com