InícioGasparIdentificado motociclista que morreu em acidente com carro em Gaspar

Identificado motociclista que morreu em acidente com carro em Gaspar

Foi identificado como Almir Cordeiro de Farias, de 32 de anos, o homem que morreu na noite dessa terça-feira (23) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele conduzia uma moto pela Rodovia Ivo Silveira e bateu contra um carro. Com o impacto, a roda dianteira da moto foi arrancada.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que a moto conduzida por Almir invade a pista contrária e bate de frente com o carro. Devido a violência da colisão, optamos por congelar as imagens. Confira o vídeo:

Segundo o Corpo de Bombeiras, o acidente aconteceu na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Santa Terezinha. O impacto da batida foi tão grande que a roda dianteira da moto foi arrancada do veículo. Além disso, os airbags dianteiros do carro estouraram. Apesar disso, nenhum ocupante do carro se feriu.

Por outro lado, Almir não resistiu ao impacto e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele apresentava fraturas na perna esquerda, nos dois braços, contusões no abdômen e no pescoço e traumatismo cranioencefálico grave.

Diante da situação, os bombeiros acionaram o Instituto Geral de Perícias (IGP), que ficou responsável por encaminhar o corpo do homem até o Instituto Médico Legal (IML), onde ele foi identificado.

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Polícia apreende quase 400 quilos de maconha e prende três homens em Gaspar

Polícia procura por suspeito de envolvimento no assassinato de casal em Timbó

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com