InícioBlumenauIdentificado homem que morreu baleado em bar de Blumenau

Identificado homem que morreu baleado em bar de Blumenau

Foi identificado como Eder Lunelli, de 38 anos, o homem que morreu baleado em um bar na tarde desta sexta-feira (27) em Blumenau. Natural de Presidente Getúlio, ele deixa esposa, com quem era casado há quase 18 anos e dois filhos. De acordo com a Polícia Civil, existiam quatro termos circunstanciados contra ele.

A esposa da vítima, Adriana dos Santos, relata que ele lutava contra um câncer na cabeça há anos e, na noite anterior, havia ingerido ao menos quatro remédios tarja preta para diminuir a dor. Já nesta sexta-feira ele também teria misturado os medicamentos com bebida alcoólica.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ela também afirma que o esposo não era uma pessoa agressiva e que, devido aos tratamentos, estava a tempo sem beber. “Se tivessem conversado com ele e pedido para ir embora, ele teria feito isso. Não tinha necessidade disso acontecer”, disse a esposa da vítima.

O crime

O crime aconteceu por volta das 14h30 na Rua Bernardo Reiter, no bairro Passo Manso. Testemunhas afirmaram aos policiais que o crime ocorreu após o homem se recusar a pagar a conta e se envolver em uma briga com o dono do bar.

Em determinado momento, a vítima teria feito menção de tirar algo da cintura – quando o dono do bar percebeu e sacou sua arma e disparou uma vez contra o homem. Após isso, o dono do bar fugiu em direção a Curitiba, mas foi localizado em Massaranduba e detido, menos de uma hora depois do crime

Com o suspeito, foram localizadas a arma usada no crime, uma pistola 9 milímetros, três carregados e munições. Segundo o delegado Ronnie Esteves, responsável pelas investigações do caso, a arma estava registrada e o suspeito alegou ter agido em legítima defesa após sua própria esposa ter sido agredida pela vítima.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com