InícioBlumenauHomem tenta resistir a prisão e agride policiais com socos e chutes...

Homem tenta resistir a prisão e agride policiais com socos e chutes em Pomerode

Um homem de 24 anos acusado do crime de roubo foi preso na tarde dessa quarta-feira (24) em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, os policiais precisaram fazer uso da força para conter o suspeito, que os agrediu com socos e chutes. Além disso, o homem também ameaçou a guarnição de morte.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 15h na Rua Augusto Behling, no Centro da cidade. Segundo os policiais, o homem foi informado da existência do mandado de prisão contra ele, mas se recusou a acompanhar a guarnição, dizendo que não seria preso e que ninguém o tiraria do local. Além disso, ele investiu contra os policiais, dando socos e chutes nos mesmos.

Diante das agressões, a guarnição fez uso progressivo da força. Conforme relato, foi necessário o uso de bastão e do spray de pimenta para conte-lo. O homem cessou as agressões, mas continuou não colaborando com a guarnição, ameaçando-os de morte e dizendo que pertencia a uma facção.

Ainda segundo relato dos policiais, o suspeito incitou seus colegas a lhe entregarem uma faca – o que não aconteceu. O homem só foi detido após a chegada de uma segunda guarnição, que ajudou a imobilizá-lo e algema-lo. Por fim, o suspeito foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo delito e na sequência encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Jovem é detido por populares após agredir a ex-namorada e o pai dela em Rio do Sul

Último suspeito de envolvimento no assassinato de casal em Timbó é preso

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com