InícioIndaialHomem procurado por roubo é encontrado e preso em Indaial

Homem procurado por roubo é encontrado e preso em Indaial

Um homem de 31 anos procurado por roubo foi preso na tarde dessa segunda-feira (8) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, ele possuía um mandado de prisão em aberto e foi localizado após diligências realizadas por policiais de Timbó.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 14h36. Os policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência na Rua Fritz Lorenz, no bairro de mesmo nome, em Timbó. Conforme a guarnição local, um homem procurado por roubo estaria residindo na cidade de Indaial.

Com base nas informações, os policiais conseguiram identificar onde o suspeito estava e cumpriram o mandado de prisão. Após detido, o homem foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito e na sequência foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Indaial, onde ficará a disposição da Justiça.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Delegado fala sobre depoimento de suspeito de matar mulher e bebê em Blumenau

Passagem de ciclone por SC deve trazer chuva intensa a Blumenau nesta terça-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com