InícioBlumenauHomem morto em bar de Blumenau se envolveu em briga com dono...

Homem morto em bar de Blumenau se envolveu em briga com dono do estabelecimento, diz PM

A Polícia Militar divulgou mais informações sobre o assassinato registrado na tarde desta sexta-feira (26) em um bar de Blumenau. Segundo a corporação, a vítima foi um homem de 38 anos, que tinha 16 passagens criminais pelos crimes de roubo, ameaça, dano e violência doméstica.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Testemunhas afirmaram aos policiais que o crime ocorreu após o homem se recusar a pagar a conta e se envolver em uma briga com o dono do bar. Em determinado momento, ele teria feito menção de tirar algo da cintura – momento em que o dono do bar sacou sua arma e disparou uma vez contra o homem.

Segundo a Polícia Civil, o dono do bar fugiu do local de um Gol de cor prata. O veículo em questão foi localizado em Massaranduba, e o suspeito foi detido. A arma usada no crime estava no carro e foi apreendida.

Enquanto isso, uma guarnição do Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local da ocorrência – Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso -, mas nada pode fazer pelo homem baleado, que já estava morto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com