InícioBlumenauHomem furta fiação da Ponte de Ferro em Blumenau

Homem furta fiação da Ponte de Ferro em Blumenau

A Polícia Militar prendeu homem por furto , o fato ocorreu na madrugada de sábado 06, na Ponte de Ferro, Boa Vista – Blumenau.

A guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de furto de fiação na Ponte de ferro. As informações foram repassados por um pescador que se encontrava abaixo da ponte, o qual relatou que estava avistando três homens furtando a fiação da ponte; Diante das informação, A guarnição deixou a viatura no início da ponte e seguiu em patrulha até avistar um homem em vestes escuras, que imediatamente após ver os policiais descartou algum objeto volumoso para baixo no rio, subiu em uma bicicleta e se evadiu sentido Ponta Aguda com muita velocidade.

Furto Ponte de Ferro
Foto: Divulgação / Polícia Militar

A guarnição, de pronto voltou para buscar a viatura e seguiu atrás do agente conseguindo abordá- lo após aproximadamente um quilômetro a frente. Em posse do suspeito não foi possível encontrar nada, pois descartou antes da abordagem, porém foi possível constatar no loco que a fiação da ponte foi cortada conforme fotos anexadas . O autor posteriormente identificado, alegou ser usuário de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, encaminhado ao IGP para exame pericial e após para central de policia para os procedimentos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com