InícioPolíciaHomem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher em Presidente...

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher em Presidente Getúlio

Um homem de 50 anos foi preso na noite desta quinta-feira (4) pelos crimes de ameaça grave, descumprimento de medida protetiva de urgência e coação no curso do processo em Presidente Getúlio. Os crimes aconteceram em Gaspar, porém, desde que a prisão preventiva do suspeito foi decretada pela justiça, ele estava foragido.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, o homem fazia as ameaças de morte contra a ex-esposa por telefone. Durante a investigação, ele havia coagido as testemunhas, também por meio de ameaças, a mentirem em seus depoimentos, confrontando a versão da vítima e negando o ocorrido.

O pedido de prisão, solicitado pelo delegado de Gaspar, foi acatado pela justiça no dia 25 de julho. Desde então o homem era considerado fugitivo. Após localizado e preso, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Morreu na madrugada desta quinta-feira a mãe do prefeito de Brusque

Mais pontos de ônibus de Blumenau passam a fazer parte do sistema de integração; confira quais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading