InícioGeralHomem é preso por aplicar golpes em cooperativas de crédito em Ilhota

Homem é preso por aplicar golpes em cooperativas de crédito em Ilhota

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta terça-feira (23) suspeito de aplicar golpes em cooperativas de crédito em Ilhota. A prisão aconteceu em flagrante, quando o homem tentava abrir uma conta, no centro da cidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Com ele foram encontrados, além de uma identidade falsa, diversos aparelhos telefônicos com nomes anotados na parte de trás. De acordo com a Polícia Civil, estes nomes eram de pessoas pelas quais ele se passava na hora de abrir contas e solicitar cartões de créditos, empréstimos e financiamentos.

As investigações apuram que ele já tenha fraudado instituições financeiras de Blumenau, Balneário Camboriú e Joinville. Ele foi autuado pela prática dos crimes de uso de documento público falso e falsidade ideológica. Após a prisão ele foi encaminha do ao Presídio Regional de Blumenau onde ficará à disposição da justiça.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com