InícioGasparHomem é preso com arma e munições no porta-luvas do carro em...

Homem é preso com arma e munições no porta-luvas do carro em Gaspar

Um homem de 33 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (8) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em Gaspar. De acordo com a Polícia Militar, ele levava uma arma e 27 munições no porta-luvas do carro que dirigia.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 20h40 na Rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda. Policiais do Tático faziam patrulhamento na região quando abordaram o veículo conduzido pelo homem. Durante revista, a guarnição localizou uma garrucha calibre 22 guardada no porta-luvas do carro.

Também foram encontradas 27 munições – 23 intactas e 4 já deflagradas. Conforme os policiais, o homem não possuía o porte de armas, e a arma em questão não era registrada. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Blumenau, juntamente com o material apreendido.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Delegado fala sobre depoimento de suspeito de matar mulher e bebê em Blumenau

Passagem de ciclone por SC deve trazer chuva intensa a Blumenau nesta terça-feira


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com