InícioAlto ValeHomem é preso após se passar por cliente e assaltar loja em...

Homem é preso após se passar por cliente e assaltar loja em Rio do Sul

Um homem de 23 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (22) após assaltar uma loja em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o jovem roubou três celulares do estabelecimento. Os aparelhos roubados foram recuperados.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 9h19 em um estabelecimento localizado na Rua XV de Novembro, na região central. Em conversa com os policiais, a vítima disse que o homem entrou na loja e pediu para olhar alguns celulares para compra. Em determinado momento, ele sacou uma pistola e anunciou o assalto. O suspeito roubou três aparelhos e fugiu do local.

Os policiais levantaram informações sobre as características do autor e fizeram rondas pela região. O suspeito acabou sendo localizado em uma residência no bairro Santana. Segundo a PM, o homem tentou se livrar de uma sacola, onde estavam os celulares, antes de ser abordado.

Na casa, a guarnição encontrou um simulacro (arma falsa) semelhante à pistola usada no assalto, além de uma munição 32mm. Diante dos fatos, o homem – que foi reconhecido pela vítima – foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de munição. Por fim, ele foi conduzido à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Ex-marido e filho de vítima estão entre os presos por assassinato de casal em Timbó

Polícia procura por suspeito de envolvimento no assassinato de casal em Timbó

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com