InícioBlumenauHomem é hospitalizado após ser ferido pelo próprio enteado em Blumenau

Homem é hospitalizado após ser ferido pelo próprio enteado em Blumenau

Um homem de 52 anos foi encaminhado ao hospital na tarde desse domingo (7) após ser atacado pelo próprio enteado em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele foi ferido após tentar intervir em uma discussão entre o jovem de 23 e a sua esposa. O suspeito não foi localizado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 17h30 na Rua Pedro Krauss Senior, no bairro Vorstadt. Em conversa com os policiais, o homem disse que viu o enteado discutindo com a esposa e tentou intervir – o que deu início a uma briga entre os dois. Em determinado momento, porém, o jovem foi até seu carro e voltou armado com uma lâmina de estilete, que usou para golpear o braço direito do padrasto.

Segundo a vítima, o suspeito ainda o ameaçou de morte e quebrou o vidro traseiro do seu carro antes de ir embora. O Samu foi acionado e prestou atendimento ao homem, que foi encaminhado ao hospital. Os policiais fizeram rondas pela região, mas não localizaram o enteado da vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher morre após acidente na Rua Bahia na noite deste domingo

Motorista morre após acidente entre carro e caminhão na BR-470 em Indaial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com