InícioBrusqueHomem dá tiros e ameaça inquilinos de morte após reclamação em Brusque

Homem dá tiros e ameaça inquilinos de morte após reclamação em Brusque

Uma mulher e o filho dela foram ameaçados de morte pelo proprietário da casa onde moram em Brusque. Segundo a vítima, que acionou a Polícia Militar por volta das 13h dessa sexta-feira (12), o homem chegou a atirar com um revólver e roubou o celular dela.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A vítima relatou que a confusão teve início após ela procurar o suspeito para conversar sobre o poço artesiano da casa, que não teria condições de uso. Segundo ela, o homem entrou na casa, foi até o quarto e deu um tiro com um revólver. Após isso, puxou a mulher pelos cabelos e colocou a arma na sua boca.

O suspeito também a agrediu com socos e empurrões até a escada da casa. Por fim, a ameaçou de morte, dizendo “se eu voltar, irei matar você e seu filho”. Ao ouvir a ameaça, o filho da vítima foi tirar satisfação com o homem, que sacou a arma e a apontou na direção da sua cabeça. Depois disso, teria colocado a arma próxima a orelha dele e atirado, vindo a atingir a parede do quarto da mulher.

Na sequência, o homem teria voltado a ameaçar a mulher, dizendo “se eu voltar aqui, irei matar você”. Por fim, o homem roubou o celular da vítima, um Samsung Galaxy A72, e foi embora do local. Os policiais fizeram buscas, mas não localizariam o suspeito. A arma usada por ele, porém, foi encontrada nas proximidades da casa dele. O caso será investigado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Suspeito de matar homem a facadas em Blumenau se entrega à polícia

Motorista morre após se envolver em grave acidente de trânsito em Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com