InícioBrusqueHomem com HIV é suspeito de estuprar menina de 7 anos em...

Homem com HIV é suspeito de estuprar menina de 7 anos em Brusque

Um homem suspeito de estuprar uma menina de 7 anos foi detido na noite dessa quarta-feira (17) em Brusque. De acordo com a Polícia Militar, ele foi conduzido à delegacia, mas o delegado de plantão precisou liberá-lo, uma vez que cabia mais o flagrante. O delegado, porém, afirmou que pedirá a prisão preventiva do homem, que é portador de HIV.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime teria acontecido na noite de terça-feira (16). Moradora de Nova Trento, a mãe da vítima relatou à polícia que deixou a menina na casa de uma amiga, em Brusque, para ir trabalhar. Ao buscar a criança no dia seguinte, estranhou o comportamento da menina, que estava muito calada – algo incomum. Após muita conversa, a vítima confirmou que havia sido abusada pelo homem, que estava na casa onde ela tinha passado a noite.

A menina foi levada pela mãe e pelos policiais até o Hospital de Nova Trento, onde foi atendida. Segundo a médica responsável pelo atendimento, a criança apresentava ferimentos nas partes íntimas. Após isso, ela foi encaminhada ao Hospital Infantil para um melhor atendimento, uma vez que o suspeito tem HIV.

Diante dos fatos, uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa do suspeito e o abordou. Segundo os policiais, o homem foi reconhecido pela criança e pela mãe dela. Ele foi preso e levado à delegacia, mas foi liberado pela falta de flagrante. A prisão preventiva dele, porém, deve ser solicitada em breve. Acionado, o Conselho Tutelar de Nova Trento acompanha o caso.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Empresa é invadida e furtada na madrugada desta quinta-feira em Blumenau

Defesa Civil alerta para frio intenso e temporais em Santa Catarina

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading