InícioPolíciaHomem bate na ex-mulher e acaba agredido pela irmã da vítima em...

Homem bate na ex-mulher e acaba agredido pela irmã da vítima em Brusque

Um homem foi preso na tarde desse domingo (7) após descumprir uma medida protetiva de urgência e agredir a ex-mulher em Brusque. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito também ficou ferido, uma vez que a irmã da vítima viu a situação e partiu para cima dele, vindo a agredi-lo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu por volta das 12h50. No local, os policiais conversaram com a vítima, que confirmou a agressão. Segundo ela, seu ex-marido descumpriu uma medida protetiva e a agrediu com um soco na boca. Além disso, o homem ameaçou de morte.

A situação foi confirmada pela irmã da vítima. A mulher disse ainda que chegou a brigar com o homem para que ele parasse comas agressões. O homem foi encontrado com ferimentos no rosto, causado por arranhadas. Já a vítima tinha cortes na região da boca em razão do soco que levou. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Outro caso na cidade

Outra ocorrência de violência doméstica já havia sido registrada na cidade horas antes, por volta das 7h. Segundo relato da Polícia Militar, a vítima disse que seu ex-marido invadiu sua casa, danificou suas roupas e a agrediu com um soco no rosto.

A mulher alegou ainda ter mensagens com palavras de baixo calão enviadas pelo suspeito em seu celular. O homem, por sua vez, alegou ter diversos boletins de ocorrência contra a mulher, que não aceita o término do relacionamento. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher morre após acidente na Rua Bahia na noite deste domingo

Motorista morre após acidente entre carro e caminhão na BR-470 em Indaial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com