InícioPolíciaForagido da Justiça é preso após chamar a polícia para denunciar briga...

Foragido da Justiça é preso após chamar a polícia para denunciar briga em Indaial

Um homem de 43 anos que estava sendo procurado pela Justiça foi preso na madruga desta segunda-feira (29) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, ele foi localizado após entrar em contato com o 190 para denunciar uma briga entre dois irmãos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu por volta da 1h30 na Rua Santa Lurdes, bairro João Paulo II. Os policiais se dirigiram ao endereço após serem informados de que dois irmãos estariam brigando entre si. Chegando no local, porém, foram recebidos pelo comunicante, um homem de 43 anos, que disse que a confusão já tinha acabado e que a guarnição poderia ir embora.

Ao verificar o nome do homem no sistema, porém, a guarnição constatou que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, ele foi preso e levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), sendo posteriormente conduzido ao Presídio Regional de Blumenau. O crime pelo qual ele procurado não foi informado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Incêndio em residência mobiliza Corpo de Bombeiros em Blumenau

Criança é conduzida ao hospital após cair de prédio em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com