InícioBlumenauFamília pede ajuda para localizar adolescente que está desaparecido em Blumenau

Família pede ajuda para localizar adolescente que está desaparecido em Blumenau

Familiares de Gabriel Santos Rodrigues, de 14 anos, pedem ajuda para localizar o adolescente, que está desaparecido em Blumenau. Conforme boletim de ocorrência, ele deixou a casa da família por volta das 19h de quinta-feira (11) e não retornou até então.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O pai de Gabriel, Arlindo Rodrigues, disse à polícia que entrou em contato com os amigos do filho em busca do paradeiro do adolescente, mas sem sucesso. A família também esteve no colégio onde ele estuda, mas tampouco conseguiu respostas no local.

Conforme a madrasta de Gabriel é natural de Aracaju-SE e está morando na casa do pai, no bairro Água Verde, há cerca de quatro meses. Ele tem 1,72 de altura, é pardo, tem o cabelo preto curto, cavanhaque e está cursando o ensino fundamental.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Gabriel pode ser repassada à família dele por meio do telefone (47) 99725-7915 (falar com Bárbara) ou (47) 99169-9824 (falar com Arlindo).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com