InícioAlto ValeDupla é detida momentos após roubar corrente e celular de adolescente em...

Dupla é detida momentos após roubar corrente e celular de adolescente em Rio do Sul

Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido na noite dessa segunda-feira (29) pelo crime de roubo de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, eles foram localizados momentos após assaltarem um adolescente de 16 anos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado às 20h10 nas proximidades da Praça Ermembergo Pellizzetti, na região central da cidade. Em conversa com os policiais, a vítima disse que estava na rua quando foi agarrado pelos criminosos. Segundo o adolescente, os suspeitos roubaram sua corrente de pescoço e seu celular e fugiram em direção a praça.

Os policiais se dirigiram até a praça, onde abordaram os suspeitos. Conforme relato, ambos foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo. Com eles, os policiais encontraram o celular e a corrente roubados. Diante dos fatos, os dois foram detidos e conduzidos à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher é presa após estelionato contra proprietária de imóvel em Blumenau

Moradora perde tudo após casa ser atingida por incêndio em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com