InícioBlumenauDelegado fala sobre depoimento de suspeito de matar mulher e bebê em...

Delegado fala sobre depoimento de suspeito de matar mulher e bebê em Blumenau

Após mais de três horas de interrogatório, a Polícia Civil concluiu no final da tarde desta segunda-feira (8) a oitiva de Kelber Henrique Pereira, principal suspeito de assassinar Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de apenas 3 meses.

Em entrevista ao Portal Alexandre José, o delegado Ronnie Esteves, responsável pela investigação do caso, explicou como foi o depoimento do suspeito. Confira, na íntegra, a live realizada através do Facebook:

De acordo com o delegado, o suspeito estava relutante em contar detalhes do crime e afirmou que somente iria expor a verdade para o filho mais velho do casal. Com o desenrolar do interrogatório, Kelber, que confessou o assassinato, explicou não saber o que o motivou.

Ele revelou ainda que a relação com a esposa era boa, que ela o aconselhava a não usar drogas e, inclusive, lhe havia pedido isso na noite do crime. Durante a noite, quando Jéssica estava de costas, ele a enforcou até que ela perdesse a consciência. Depois disso, segundo o acusado, ele sentia que precisava “terminar o serviço” e foi até a cozinha buscar uma faca.

Sobre o filho mais novo, Théo, de apenas três meses de idade, ele afirmou que ficou nervoso e que não saberia o que fazer com a criança, que começou a chorar. O delegado revelou que a brutalidade empregada no crime quase decapitou ambas as vítimas.

Com o depoimento, o inquérito policial já está próximo da conclusão e deverá ser encaminhado ao judiciário nas próximas semanas. A polícia qualifica o crime como duplo homicídio qualificado, incluindo o feminicídio.

O Portal Alexandre José esteve presente na Delegacia de Polícia Civil desde a chegada do suspeito, por volta das 15h, e acompanhou de perto o desenrolar do interrogatório. Confira imagens da saída de Kelber da delegacia:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com