InícioEsporteApan BlumenauDe olho no hepta: Apan/Eleva Blumenau estreia nesta sexta no Catarinense

De olho no hepta: Apan/Eleva Blumenau estreia nesta sexta no Catarinense

A Apan/Eleva Blumenau estreia nesta sexta-feira (26) no Campeonato Catarinense de Vôlei Masculino de 2022. Atual hexacampeão estadual, o time blumenauense recebe o ABC do Voleibol, de Balneário Camboriú. O confronto será às 19h30 no Ginásio da Escola Barão.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os ingressos são limitados e estarão à venda somente no local pelo valor de R$ 10. Estudantes e pessoas acima de 60 anos, mediante documento de comprobatório, pagam R$ 5. Sócio Levantador tem entrada franca.

Após dois meses de trabalho, o objetivo é dar ritmo ao grupo. Ao projetar o confronto, o técnico André Donegá espera um jogo difícil e antecipa que o time ainda não estará 100% na parte técnica e tática. Antecipou ainda que vai testar várias formações. “É importante que todos tenham a oportunidade de atuar para crescer ao longo da temporada”, explicou.

Sobre o adversário, Donegá acredita que terá um volume de jogo mais forte. “É muito bem treinado, mesclando veteranos e jogadores do infanto, com um bom nível de passe e defesa” comentou.

A competição

Com as participações da Apan/Eleva, ABC do Voleibol de Balneário Camboriú, Joinville e Timbó, o Campeonato Catarinense de Voleibol será disputado em duas etapas: fase classificatória e semifinais. A primeira fase definirá os cruzamentos para decisão.

Além do jogo desta sexta, a Apan/Eleva receberá Joinville no dia 3 de setembro (sábado), às 19 horas, no Galegão. No Feriado da Independência, dia 7 de Setembro (quarta-feira) vai até Timbó, em partida programada para iniciar às 18 horas.

As semifinais serão no dia 23 de setembro, na sede do melhor colocado da fase classificatória, com cruzamento do 2º lugar contra o 3º lugar e do 1º enfrentando o 4º. Os jogos iniciam às 18 e às 19h30, respectivamente. A final será no dia seguinte (sábado) às 18 horas, após a decisão do terceiro lugar.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Bluvolei vence mais uma e assume a liderança isolada do Catarinense

10,5 milhões de pessoas não sacaram o dinheiro da conta do PIS/Pasep

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com