InícioPolíciaCriminosos se disfarçam de vigilantes e assaltam relojoaria em Timbó

Criminosos se disfarçam de vigilantes e assaltam relojoaria em Timbó

Uma relojoaria foi assaltada na manhã dessa quinta-feira (25) em Timbó. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dois homens e uma mulher estão envolvidos no crime. Conforme relato das vítimas, os homens estavam disfarçados de funcionários de uma empresa de vigilância e armados com pistolas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O roubo foi registrado na Rua Frederico Eduardo Mayr, no bairro Quintino. No local, os policiais conversaram com o proprietário do estabelecimento, um homem de 74 anos, e uma funcionária, de 28 anos, que confirmaram o crime. Segundo eles, os dois homens vestiam uniforme azul de uma empresa de vigilância, e um deles também usava um casaco preto e boné branco. Já a mulher usava uma camisa rosa e óculos escuros.

O trio entrou na loja por volta das 11h30 e anunciou o assalto. Conforme as vítimas, os criminosos a todo momento pediam por ouro. Após anunciarem o assalto, eles prenderam o proprietário e a funcionária no banheiro da loja. Os criminosos fugiram do local logo depois, levando diversos objetos, joias foleadas a ouro, relógios, brincos, e dois celulares (Samsung branco e um Motorola Edge 20 Lite), além de uma caixa de som portátil.

O proprietário não soube informar o total de objetos roubados nem o prejuízo financeiro da loja. Os policiais constataram ainda que os suspeitos subiram até o segundo andar do estabelecimento e danificaram os equipamentos de wi-fi e o sistema de monitoramento da loja.

Após o fato, os bandidos saíram correndo em direção a Rua Bolívia, onde entraram em uma Spin branca, com vidros escuros e placas MDY7836. Conforme os policiais, o veículo foi visto em câmeras de segurança perto do estabelecimento, com a letra D da placa aparentemente alterada.

Diante dos fatos, as guarnições fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Jovem é detido por populares após agredir a ex-namorada e o pai dela em Rio do Sul

Último suspeito de envolvimento no assassinato de casal em Timbó é preso

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com