InícioVale do ItajaíCriminosos armados simulam acidente e assaltam homem em Benedito Novo

Criminosos armados simulam acidente e assaltam homem em Benedito Novo

Um homem de 28 anos foi assaltado por dois criminosos na manhã dessa terça-feira (30) em Benedito Novo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria parado seu carro após ver uma moto com sinais de ter sofrido um acidente. Ao tentar ajudar, porém, foi surpreendido pelos bandidos, que roubaram sua carteira e seu celular e fugiram na moto.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 8h na Rua Ribeirão Prochnow, no bairro Ribeirão Prochnow. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que retornava para casa após ter sacado seu benefício em uma agência bancária da cidade. Já na rua da sua casa, viu a moto, que parecia estar acidentada.

Pensando se tratar de um conhecido, parou seu carro para ajudar. Ao descer do veículo, porém, foi surpreendido por um dos suspeitos, que o agarrou por trás e anunciou o roubo. O segundo criminoso apareceu e começou a vasculhar seu carro, pedindo pelo dinheiro.

O suspeito que segurava a vítima passou a ameaçá-la com uma faca, causando cortes na testa e no braço e dizendo que a machucaria mais forte caso não entregasse o dinheiro. Neste momento, o jovem entregou sua carteira aos criminosos, que fugiram na moto e também levando o seu celular. Foram feitas buscas, mas os bandidos não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Filho de blumenauense morto em emboscada no PR é entregue a avó paterna após 9 meses

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em rio no Alto Vale

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com