InícioIndaialCriança fica gravemente ferida após atropelamento em Indaial; motorista fugiu

Criança fica gravemente ferida após atropelamento em Indaial; motorista fugiu

Uma menino de 10 anos teve graves ferimentos após ser atropelado na tarde da última sexta-feira (5) em Indaial. A condutora do veículo, responsável pelo acidente, fugiu do local sem prestar socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas por volta das 17h14 na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Estrada das Areias. Após o acidente, o pai do menino iniciou o deslocamento às pressas ao hospital, localizando uma viatura dos bombeiros no caminho.

A criança, que de acordo com informações coletadas pelos polícias, havia sofrido uma forte pancada na região da cabeça, foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos, mas seria conduzida ao Hospital Santo Antônio de Blumenau, especializado no atendimento pediátrico.

No local do acidente, os policiais conseguiram imagens de câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial que registrou o acidente. A condutora foi localizada e se dirigiu ao hospital para prestar esclarecimentos.

Segundo ela, a fuga aconteceu porque sua própria filha a acompanhava no interior do veículo e havia ficado nervosa com a situação. Os policiais aplicaram o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.

Com o ocorrido, foi confeccionado um boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado (TC) em desfavor da autora e ela foi liberada no local.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com