InícioAlto ValeCorpo em estado avançado de decomposição é encontrado em rio no Alto...

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em rio no Alto Vale

O corpo de um homem foi encontrado preso às pedras do Rio Itajaí-Açu, em Aurora, no Alto Vale do Itajaí, na tarde dessa terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em estado avançado de decomposição. Existe a suspeita de que ele tenha sido assassinado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 17h17 na Estrada Margem Esquerda, bairro Ribeirão Areias. Após confirmarem a denúncia, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que se dirigiu ao local e retirou o corpo do homem do rio. Conforme os policiais, foi possível constatar que a vítima estava com as calças vestidas ao contrário (a parte de trás da calça estava para frente).

Os bombeiros então realizaram o levantamento fotográfico do corpo, mas não conseguiram identificar a vítima, já que o rosto da mesma estava bastante desfigurado devido ao avançado estado de decomposição. Por outro lado, conseguiram identificar algumas tatuagens nos braços e mãos do homem.

A Polícia Civil e a Polícia Científica se dirigiram ao local e informaram que um morador de Ituporanga estava desaparecido. Após análise das tatuagens, acreditaram se tratar do homem em questão. Por fim, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul, que deverá confirmar a identidade e a causa da morte dele.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Filho de blumenauense morto em emboscada no PR é entregue a avó paterna após 9 meses

Dupla é condenada por matar homem a tiros em Balneário Camboriú

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading