InícioAlto ValeCorpo de homem desaparecido é encontrado em ribanceira em Presidente Getúlio

Corpo de homem desaparecido é encontrado em ribanceira em Presidente Getúlio

A Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (31) o corpo de um homem que estava desaparecido há 14 dias em Rio do Sul, no Alto Vale. Segundo a Divisão de Investigação Criminal, dois suspeitos no envolvimento do sequestro e morte da vítima já foram presos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O desaparecimento aconteceu na madrugada do dia 17. Dias depois o carro utilizado pela vítima foi localizado em chamas e com dois pneus subtraídos na Serra Taboão, ainda em Rio do Sul.

Após investigações, os policiais conseguiram informações de que o homem havia sido arremessado de uma ribanceira na Serra Tucano, em Presidente Getúlio. As buscas no local iniciaram na última terça-feira (30), porém a vítima foi localizada somente hoje pela manhã.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na retirada do corpo que já estava em avançado estado de decomposição. Segundo a polícia, a possível motivação do crime seria desavenças entre a vítima e traficantes locais.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Condenado homem que matou a própria filha estrangulada em Guaramirim

Motorista bêbado que matou mulher e deixou outra ferida vai a julgamento em Navegantes

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com