InícioAlto ValeCarros são destruídos por incêndio em José Boiteux; polícia suspeita de crime

Carros são destruídos por incêndio em José Boiteux; polícia suspeita de crime

Três carros foram destruídos por um incêndio na noite dessa quinta-feira (11) em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Não há, porém, informações sobre os suspeitos do crime.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 22h40 na Rua 26 de Abril, no Centro da cidade. Chegando no local, as guarnições da PM encontraram três carros consumidos pelas chamas. Algumas pessoas informaram aos policiais que um homem, que seria mecânico, teria levado os carros até o local em um guincho. O homem, porém, não foi localizado.

Os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados e se dirigiram ao local. Conforme relato, seis carros estavam estacionados em um pátio. Destes, três já estavam em chamas. Um caminhão pipa da prefeitura já estava fazendo o primeiro combate às chamas, já que havia risco do fogo se propagar até um depósito de madeira de aproximadamente 200m² que fica localizado nas proximidades.

Os bombeiros assumiram a ocorrência e ajudaram a combater as chamas. Ao todo, foram gastos aproximadamente 4 mil litros de água na ação. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar, que tirou fotos da situação e tentou contato com os proprietários dos veículos. O caso será investigado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com