InícioAlto ValeCarro com registro de furto é encontrado sendo desmanchado em oficina de...

Carro com registro de furto é encontrado sendo desmanchado em oficina de Lontras

Um carro furtado no dia 17 de agosto em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, foi encontrado em uma oficina mecânica de Lontras nessa segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava sendo desmanchado pelo proprietário da oficina, que disse ter comprado o carro para revender as peças. O homem foi preso pelo crime de receptação.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 13h. Os policiais encontraram o veículo após serem informados de que ele estava estacionado no pátio da oficina, localizada na Rua Alfredo Leite, no bairro Riachuelo. Chegando no local, a guarnição encontrou o carro parcialmente desmanchado.

Questionado, o proprietário da oficina disse aos policiais que tinha comprado o veículo para revender peças. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por receptação e foi conduzido à delegacia. A polícia não deu informações sobre os suspeitos de furtar o carro.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Repescagem do Auxílio Taxista será paga nesta terça-feira

Blumenau vista do alto: A grandeza da Vila Germânica


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com