InícioGasparCâmera registra acidente que provocou morte de motociclista em Gaspar

Câmera registra acidente que provocou morte de motociclista em Gaspar

O acidente que provocou a morte de um motociclista na noite dessa terça-feira (23) em Gaspar foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que a moto conduzida por ele invade a pista contrária e bate de frente com o carro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Devido a violência da colisão, optamos por congelar as imagens. Confira o vídeo:

O acidente na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Santa Terezinha. O impacto da batida foi tão grande que a roda dianteira da moto foi arrancada do veículo. Além disso, os airbags dianteiros do carro estouraram. Apesar disso, nenhum ocupante do carro se feriu.

Por outro lado, o motociclista, um homem de 32 anos, não resistiu ao impacto e morreu antes mesmo da chegada dos socorristas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele apresentava fraturas na perna esquerda, nos dois braços, contusões no abdômen e no pescoço e traumatismo cranioencefálico grave.

Diante da situação, os bombeiros acionaram o Instituto Geral de Perícias (IGP), que ficou responsável por encaminhar o corpo do homem até o Instituto Médico Legal (IML). A identidade dele ainda não foi confirmada.

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Polícia apreende quase 400 quilos de maconha e prende três homens em Gaspar

Polícia procura por suspeito de envolvimento no assassinato de casal em Timbó

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com