InícioBrusqueBrusque monitora casos suspeitos da varíola dos macacos

Brusque monitora casos suspeitos da varíola dos macacos

Brusque está monitorando dois casos suspeitos de varíola dos macacos, que é transmitida pelo vírus Monkeypox. Os pacientes apresentaram sintomas e realizaram o exame, que foi encaminhado ao Laboratório Central (Lacen), em Florianópolis para análise, os resultados não tem uma data específica para serem divulgados.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O primeiro suspeito, é um homem de 44 anos, e o segundo também é um homem, de 40 anos, que estão em acompanhamento, com tratamento em domicílio e passam bem. Todos moradores de Brusque.

Até o momento, a cidade possui um caso confirmado segundo a Secretaria de Saúde, um descartado e outros dois suspeitos.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Delegado fala sobre depoimento de suspeito de matar mulher e bebê em Blumenau

Passagem de ciclone por SC deve trazer chuva intensa a Blumenau nesta terça-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: